Evento vai reunir fabricantes de bebidas do segmento premium de 14 a 15 de maiono espaço de eventos da FECOMERCIO-SP.

sebraeSão Paulo – A ideia de cachaça tipo exportação nunca foi levada tão a sério. Em breve, empresas de todo País estarão reunidas para apresentar seus melhores produtos para o mercado nacional e internacional. É a 3ª edição do SUPER BAR PROFESSIONAL, que reunirá durante 2 dias, bartenders, mixologistas e gestores de bares e restaurantes de todo o país.É um evento de formação e desenvolvimento profissional e tem a curadoria de Cesar Adames, especialista em bebidas, consultor, professor e jornalista. Haverá 2 visitas técnicas a bares (Frank Bar e SeenRestaurant& Bar), o Momento Gestor e a área de exposição, onde as empresas podem expor e vender seus produtos. O Rio Grande do Sul estará representado por três cachaçarias artesanais participantes do Projetos Bebidas Premium RS do SEBRAE/RS.

Para o gestor de projetos pelo SEBRAE/RS, Gustavo Angelo Rech, o evento se apresenta como uma vitrine de lançamento da produção de cachaça artesanal com um grande potencial de alavancagem de negócios, visto que está totalmente alinhado com os objetivos do trabalho desenvolvido para a obtenção de novos clientes e aumento do faturamento, destaca.

As três empresas gaúchas estarão em um espaço de 24 metros quadrados, especialmente projetado para valorizar o produto estadual. Para participar do evento, os empresários receberam um subsídio de 50% do SEBRAE/RS.

Confira quem são os representantes do Rio Grande do Sul no estande:

  1. Cachaçaria Weber Haus – Ivoti
  2. Cachaça da Chica – Porto Alegre
  3. Cachaça Água de Arcanjo – Porto Alegre