Com agenda repleta de atrações centenárias e comandadas por grandes especialistas, o coquetel artesanal presta homenagem ao clássico italiano que ganhou o paladar brasileiro

Para celebrar o centenário do negroni, coquetel italiano icônico que conquistou o paladar brasileiro nos últimos anos, N45 reúne arte, gastronomia e história ao promover uma série de atividades abertas ao público, em que convida os apreciadores da bebida a redescobrir outros importantes centenários na cidade de São Paulo.

 

As comemorações tiveram início na última quinta, 27, com uma festa de aniversário em torno do também centenário piano do Jazz B, no centro de São Paulo. O pianista Leandro Cabral comandou a noite tocando o autêntico piano Steinway & Sons. 

 

Neste sábado, dia 06 de julho, as celebrações continuam a convite de N45, desta vez sob o comando do diretor institucional da Pinacoteca de São Paulo, Paulo Vicelli. Conhecedor de artes tanto quanto apreciador de negroni, Vicelli leva um grupo de 20 pessoas em um tour guiado pelas obras centenárias da Pinacoteca de São Paulo. O roteiro dessa visita passa por obras de grandes artistas brasileiros como Antonio Parreiras, Pedro Américo, Almeida Júnior, Candido Portinari e Tarsila do Amaral, e termina com uma Hora N45, happy hour oferecida aos participantes.

 

As inscrições para as atividades acontecem por meio de mais uma novidade Negroni N45 neste centenário. Para recrutar os admiradores de negroni para estas experiências e unir os verdadeiros apreciadores do coquetel, a marca lança ainda este mês uma plataforma social no Whatsapp, uma comunidade para os fãs do drink trocarem informações, dicas, e ainda terem acesso a benefícios exclusivos de N45.

 

Funcionando como sociedade secreta, para entrar no grupo, quem curte o drink terá que ficar ligado nas redes da marca para conhecer o Rogério N45. Ele é o moderador da plataforma social e quem adiciona novos membros ao grupo por meio de convites de amigos, no próprio Whatsapp, ou por meio de link nas redes sociais de N45 e colaboradores da marca.

 

A próxima data na agenda deste centenário será em agosto, quando o produtor de conteúdo Marcelo Katsuki, do blog Comes e Bebes, da Folha de S. Paulo, comanda  um food tour centenário pelo centro da capital paulistana. Kats realizou uma pesquisa e curadoria dos melhores endereços gastronômicos em funcionamento em São Paulo há mais de 100 anos e conduzirá o grupo em um walking tour com muita história, comidinhas deliciosas e brindes de negroni.

 

 

Serviço:

 

Pinacoteca Tour com Paulo Vicelli

Data: 06.07

Local: Pinacoteca SP | Praça da Luz, 2 – Luz

Inscrições pelas redes sociais da marca