Programação prévia*

14/05 - segunda-feira

ale-dagostinho

13:30 – Ale D’Agostinho

Empreendedorismo – Abrindo meu próprio negócio

Sobre o palestrante: 

Durante 18 anos trabalhou no restaurante Spot como bartender e gerente de bar. Responsável por treinamentos da brigada do bar e do salão. Desde 2017 é sócio-fundador da apothekcocktails&Co. empresa de cocktails engarrafados e do “bar da apothek”, localizado na rua Oscar Freire em Pinheiros – São Paulo.

rafael-welbert

14:30 – Rafael Welbert 

Cachaça e Ingredientes Brasileiros

Sobre o palestrante: 

Capixaba , passou a maior parte da vida na Itália, onde iniciou sua carreira no bar e  descobriu sua verdadeira vocação. Trabalhou em bares na  Espanha, Suíça, itália e Africa. Hoje é chefe de bar do Esquina Mocotó e do Balaio IMS.

tato-giovannoni

18:00 – Tato Giovannoni

Como manter um bar no TOP 50th Best Bars in the World

Sobre o palestrante: 

Proprietário do Bar Floreria Atlântico em Buenos Aires e criador das marcas de Gin Principe de los Apóstoles e Amazzoni.

15/05 - terça-feira

cesar-adames

14:00 – Cesar Adames

Quebrando o gelo – experiências e técnicas na coquetelaria

Sobre o palestrante: 

Formado em Administração Hoteleira, Adames realizou seus estudos sobre bebidas na WSET, em Londres. Trabalhou nas revistas Gula e Prazeres da Mesa por 15 anos. Atualmente dá aula nos cursos de Cozinheiro Chef Internacional e na pós-graduação em Gastronomia Brasileira do Senac-SP.

marcelo-serrano

17:00 – Marcelo Serrano

Saindo da zona de conforto – Desafios para gerenciar bares e o trabalho de Brand Ambassador

Sobre o palestrante: 

18 anos de experiência na área coquetelaria. Iniciou sua carreira em Londres em 2000. Atualmente é responsável pelos bares do Grupo CGC em São Paulo. Também é Brand Ambassador da MONIN no Brasil.

matheus-cunha

18:00 – Matheus Cunha

Storytelling – A arte de contar e encantar no bar

Sobre o palestrante: 

17 anos de carreira. Vencedor de 14 campeonatos nacionais, 1 na America Latina e entre os 10 melhores Bartenders do mundo. Seu forte sempre foi dar vida a um cocktail. Chefe de bar do TettoLounge e embaixador de destilados da Casa Flora.

*Programação sujeita a alteração.