Bartender, mixologista e técnico químico de bebidas. Graduado profissional pela Universidade do Cocktail, em Buenos Aires, é um dos bartenders mais influentes na América Latina e referência no Brasil.
Rafael Mariachi, formado em Turismo e especializado em Hospitalidade, soma 17 anos de carreira, destacando-se em diversas competições e premiações atrás dos balcões. Foi colunista do Mixology News e hoje é mixologista da Pernod Ricard Brasil e um dos responsáveis pela plataforma Clube do Barman.
Consultor há mais de 25 anos, especializou-se na administração de bares e restaurantes e em vinhos pela Associação Brasileira de Sommelier (ABS). É sócio da KylposCocktailArt, embaixador da Fabbri Brasil e mixologista da AzumaKirin, no projeto Special Tour – Food& Drink Experience, realizando treinamentos pelo Brasil.
Eleito algumas vezes o melhor barman do Brasil. Começou a carreira no restaurante Central das Artes, passou pelo italiano Piola (para onde depois retornou como chefe de bar) e atuou nas casas Sonique e London Station. Ganhou especial reconhecimento a partir da chegada ao extinto MyNY e da passagem pelo Isola, bar do restaurante Ter Bicchieri, no shopping JK Iguatemi. Atualmente, comanda o prestigiado Frank no Maksoud Plaza.
Derivan Souza é um dos mais experientes bartenders do Brasil. Visitou mais de 22 países em busca de aprimoramento profissional. Publicou 5 livros, com todas as edições esgotadas.
Considerada como uma das melhores bartenders da América do Sul, Jéssica Sanchez passou por estabelecimentos como o Meza Bar e o Copacabana Palace. Atualmente, está à frente do Grupo Vogue Square na gestão de 12 bares.
Marcelo Sant’Iago é um dos mais reconhecidos profissionais de marketing digital do Brasil com mais de 20 de carreira. Sua paixão por coquetelaria o levou a visitar vários dos principais bares do mundo listados no World’s 50 Best Bars. Em 2017 ele trouxe para o Brasil o Difford’s Guide, o maior site de receitas de coquetéis do mundo, do qual é o publisher.
Editora Casa Nova é uma empresa que, juntamente com a Real Alliance, integra a BMComm (Brazil Media Communications). O grupo é ligado à multinacional italiana Tecniche Nuove - Senaf, com mais de 50 anos e considerado o maior conglomerado privado europeu dedicado a comunicação segmentada e eventos B2B.